Aldeia indígena em luto após morte de família em acidente em Aracruz

A aldeia Caieiras Velhas, em Aracruz, região Norte do estado, está de luto, após a morte de quatro pessoas da mesma família, vítimas de acidente de trânsito no último sábado (02). As vítimas foram sepultadas neste domingo (03), no cemitério Santa Cruz.
O acidente aconteceu na ES-257, que liga a sede de Aracruz ao litoral. Pais e filhas eram indígenas e voltavam de um passeio de uma lagoa, quando o carro em que estavam,colidiu com uma van, que transportava trabalhadores da empresa Imetame.
Todas as quatro vítimas fatais estavam no carro, sendo as duas meninas foram identificadas como Isabela Rocha Rodrigues de 05 anos e Valentina Rocha Rodrigues, de 02 anos, além do motorista, Belanisio Pereira Rocha, de 48 anos e no carona, Joselha Rocha, 37 anos, que faleceram no local do acidente.
O condutor da van, que seguia com funcionários da empresa Imetame, identificado inicialmente como Gilberto, foi socorrido em estado grave para o hospital de Urgência e Emergência em Vitória. Ele ficou preso às ferragens e sofreu traumatismo craniano.
Além do motorista, a Imetame informou também que outros dois colaboradores ficaram feridos, sendo um com ferimentos leves e já teve alta hospitalar e outro foi encaminhado para um hospital da Serra, para um correção em um ferimento na orelha.