Colisão em Aracruz: duas crianças morrem no hospital e número de vítimas aumenta

As duas crianças que foram socorridas em estado grave em um acidente em Aracruz, na tarde deste sábado (02), não resistiram aos ferimentos e infelizmente, faleceram. Elas estavam no carro, no momento em que houve a colisão com uma van na ES - 257, que liga Aracruz ao litoral.
Todas as quatro vítimas fatais estavam no carro, sendo as duas meninas foram identificadas inicialmente como Isabela e Valentina, além do motorista, Belanisio Pereira R, de 48 anos e no carona, Joselha Rocha, 37 anos, que faleceram no local do acidente.
O condutor da van, que seguia com funcionários da empresa Imetame, identificado inicialmente como Gilberto, foi socorrido em estado grave para o hospital de Urgência e Emergência em Vitória. Ele ficou preso às ferragens e sofreu traumatismo craniano.
Além do motorista, a Imetame informou também que outros dois colaboradores ficaram feridos, sendo um com ferimentos leves e já teve alta hospitalar e outro foi encaminhado para um hospital da Serra, para um correção em um ferimento na orelha.