Filho bate na mãe com madeira por causa de droga, em Central Carapina
Um homem, de 29 anos, bateu na própria mãe com um pedaço de madeira porque ela não o deixou sair pra comprar droga, em Central Carapina, na Serra. O caso aconteceu na tarde de domingo (25). A mãe disse que filho tem problemas mentais e acertou um golpe nas costas dela. Ela dispensou a condução […]

Um homem, de 29 anos, bateu na própria mãe com um pedaço de madeira porque ela não o deixou sair pra comprar droga, em Central Carapina, na Serra.
O caso aconteceu na tarde de domingo (25). A mãe disse que filho tem problemas mentais e acertou um golpe nas costas dela. Ela dispensou a condução por parte do Samu para um hospital, preferindo acompanhar os policiais até o Plantão Especializado da Mulher (PEM).
A mulher afirmou que o filho tem dificuldade para se comunicar em virtude de um acidente vascular cerebral sofrido há algum tempo, mas aparentava ter consciência da situação que estava acontecendo.
Ao ser questionado se estava machucado, o homem disse que não, mas, em seguida, mostrou uma escoriação no tornozelo direito. Ele tinha um mandado de prisão por roubo em aberto, expedido em 15 de junho de 2023, pela 7ª Vara Criminal de Vitória, e foi encaminhado para a delegacia.
A Polícia Civil disse que o homem foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada e injúria, todos na forma da Lei Maria da Penha, e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).