Mulher denuncia agressão e ameaça após discussão em bar em Marechal Floriano
Foto: Divulgação Uma mulher procurou a Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante no sábado (16), para denunciar ter sido vítima de agressões físicas e ameaças cometidas pelo namorado, em Marechal Floriano. O caso ocorreu na noite de sexta-feira (15), no bairro Alto Marechal, nas proximidades do campo de areia da Vila das Orquídeas.Segundo o boletim de ocorrência, o casal estava em um bar quando começou uma discussão. Ao deixar o local, a vítima contou que foi levada até uma área próxima ao campo de areia, onde passou a ser agredida com tapas, chutes, empurrões e socos. As agressões resultaram em lesões no pé, braço e no tórax da mulher, que também relatou dores na região do seio direito.Ainda conforme o depoimento, durante o episódio o agressor, que é assessor parlamentar na Câmara de Domingos Martins, teria ameaçado expor vídeos e fotografias íntimas do casal em redes sociais. Após as agressões, o suspeito deixou o local com destino desconhecido.A vítima relatou que, abalada, não acionou a Polícia Militar no momento do fato. Na manhã seguinte, buscou atendimento médico no Pronto Atendimento de Marechal Floriano e, em seguida, registrou a ocorrência na delegacia.A mulher solicitou à Justiça a aplicação de medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha, além de outras providências legais cabíveis. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.O nome do agressor não será divulgado para preservar a identidade da mulher agredida.

Foto: Divulgação
Uma mulher procurou a Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante no sábado (16), para denunciar ter sido vítima de agressões físicas e ameaças cometidas pelo namorado, em Marechal Floriano. O caso ocorreu na noite de sexta-feira (15), no bairro Alto Marechal, nas proximidades do campo de areia da Vila das Orquídeas.
Segundo o boletim de ocorrência, o casal estava em um bar quando começou uma discussão. Ao deixar o local, a vítima contou que foi levada até uma área próxima ao campo de areia, onde passou a ser agredida com tapas, chutes, empurrões e socos. As agressões resultaram em lesões no pé, braço e no tórax da mulher, que também relatou dores na região do seio direito.
Ainda conforme o depoimento, durante o episódio o agressor, que é assessor parlamentar na Câmara de Domingos Martins, teria ameaçado expor vídeos e fotografias íntimas do casal em redes sociais. Após as agressões, o suspeito deixou o local com destino desconhecido.
A vítima relatou que, abalada, não acionou a Polícia Militar no momento do fato. Na manhã seguinte, buscou atendimento médico no Pronto Atendimento de Marechal Floriano e, em seguida, registrou a ocorrência na delegacia.
A mulher solicitou à Justiça a aplicação de medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha, além de outras providências legais cabíveis. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
O nome do agressor não será divulgado para preservar a identidade da mulher agredida.